Imagem - Ocemg
Notícias

Coocafé faz homenagem aos cooperados

29/05/2020
Imagem - Ocemg

A pandemia do Coronavírus trouxe para o mundo, vários desafios, lições e aprendizados. E o setor Agro, com toda sua importância na sociedade, não pode parar. Tendo isso em mente, a Coocafé homenageou os produtores que atuam na missão primordial de alimentar as pessoas, considerando que cooperativismo é um dos grandes apoiadores e incentivadores desse trabalho.

A homenagem faz parte da Campanha Coopere de Casa Coocafé, lançada em 21 de maio durante a Live Coocafé e Mania FM. O momento escolhido para o lançamento coincidiu com o início da safra de café, momento crucial não só para a cooperativa, mas também para a economia de toda a região de Lajinha.

Chamada de Guerreiros do Agro, a iniciativa foi elaborada pela equipe da cooperativa, em parceria com os artistas Vinícius Terra, Michele Freire, Bernardo e Leonardo.

Durante a live, o presidente da cooperativa, Fernando Cerqueira, ressaltou: “A família Coocafé, faz essa homenagem a todos os guerreiros do cooperativismo e do Agro, que estão na linha de frente do setor, com toda responsabilidade, não deixando o Brasil parar. Então você, homem e mulher do campo, profissional de uma cooperativa e de uma empresa ligada ao agronegócio, sinta-se homenageado com essa música e com o clipe”.

Clique aqui e confira o resultado da homenagem.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg