Imagem - Ocemg
Notícias

Coocafé inicia projeto de podcasts no Spotify com conteúdo sobre cooperativismo

28/09/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Bem-informada sobre as novidades e conectada com as tendências, a Coocafé está presente em várias plataformas digitais que tornam mais acessíveis a relação com cooperados, colaboradores, parceiros e comunidade. A cooperativa está investindo em podcasts (um programa de conteúdo em áudio, que pode ser ouvido a qualquer hora pelo usuário, pela internet) na plataforma Spotify, uma das principais no segmento.

A Coocafé já compartilhava conhecimento e conteúdos disponibilizado em plataformas que antes já podiam ser acompanhados pelo programa de rádio Alvorada Sertaneja, pelo seu canal no Youtube e suas redes sociais.

 

Através do desenvolvimento regional realizado pela cooperativa, a Coocafé já alcançou mais de 10 mil famílias que são associadas. Em todas as redes sociais, mais de 30 mil pessoas estão conectadas às ações e projetos. Para essa nova experiência, a expectativa é que esse canal ultrapasse 300 milhões de usuários e seja mais um meio para disseminar o cooperativismo e conectar pessoas à Coocafé.

Segundo o presidente da Coocafé, o podcast é mais uma ferramenta da cooperativa para se aproximar dos seus mais de 10 mil cooperados, espalhados em cerca de 50 mil municípios. Ele frisou ainda uma das vantagens do formato, em que o conteúdo fica gravado e as pessoas podem ouvir quando e onde quiserem: “no carro, em casa, durante a caminhada, enfim, onde houver acesso a internet”.

   

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg