No dia 28 de maio, a Coocafé realizou uma reunião para alinhamento da equipe de colaboradores, bem como para apresentação dos resultados do primeiro quadrimestre e de ações e desafios para os próximos meses. Ainda sem poder reunir presencialmente, o encontro foi realizado no formato virtual, contando com todos os colaboradores da cooperativa.
Na oportunidade, o grupo foi comunicado sobre a data da 10ª Feira de Negócios Coocafé 2021, que será realizada nos dias 2 a 7 de agosto, e sobre a abertura de novas unidades comerciais como em Imbiruçu, distrito de Mutum/MG, entre outros direcionamentos.
O presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, agradeceu o trabalho que a equipe tem desempenhado e comentou que anseia que todos estejam preparados para o futuro que estão construindo na cooperativa.
“A reunião geral nos dá o sentimento de pertencimento. Com cada informação fornecida passamos a olhar com mais clareza e entendemos a grandeza da cooperativa e como cada função contribui para os grandes resultados. Cada gestor conseguiu passar positividade e determinação em sua fala, incentivando as equipes a se comprometerem com os resultados”, comentou o recebedor de café de MG, Francisco Vieira.
Já a assistente administrativo da loja da Iúna/ES, Yara Gomes, complementou sobre o encontro: “Tenho a experiência de participação nas reuniões da Coocafé como essencial para meu crescimento e desenvolvimento profissional dentro da cooperativa, tendo em vista que a visão apresentada com relação às metas e os dados alcançados por toda a equipe nos permite observar o quanto podemos chegar mais longe”.
A reunião, que é parte das ações do Planejamento Estratégico da Coocafé, contou ainda com uma palestra motivacional sobre as Competências do Profissional 4.0, com a Cindya Bressan, do Instituto Bressan, empresa de consultoria.