A 16ª Edição da Feira de Negócios Coopama (Fenec) foi realizada no período de 17 a 22 de agosto. A principal novidade, este ano, foi o evento em formato digital, por meio de um ambiente 3D, e também o atendimento no campo e nas lojas agropecuárias da Coopama.
A Fenec envolve cooperativa, fornecedores e cooperados, reunindo as principais marcas da indústria, oferecendo produtos de alta qualidade e tecnologia, visando a maximização dos resultados dos associados.
Durante a feira, os produtores rurais tiveram oportunidades de fechar grandes negócios, com condições exclusivas, bem como conhecer as novidades em produtos, insumos, máquinas e implementos agrícolas. Um dos destaques foi a modalidade barter, em que o cooperado utiliza a própria produção como pagamento para fechar os negócios.
Além disso, por meio da plataforma digital foram oferecidas palestras com especialistas de mercado com informações técnicas, buscando sempre levar conhecimento aos produtores. Neste novo formato, a Fenec somou 20.000 acessos na programação online.
“Encerramos há dois dias nossa 16ª FENEC, sendo a primeira Digital. Foi fantástico superarmos as metas e dominarmos os desafios que se impunham no seu novo formato. Nossos colaboradores superaram as expectativas, foram guerreiros, o que nos tranquiliza pois não poderemos abrir mãos de nos comunicarmos com nossos associados, clientes e fornecedores, já em um futuro próximo. Os fornecedores e associados usaram criatividade e conseguiram se inserir com louvor no novo contexto. Nos estimulam os mais de vinte e um mil acessos à nossa plataforma em cinco dias, e a grande confiança demonstrada por nosso público alvo. A Coopama demonstra estar com os pés muito bem plantados em um solo promissor e com seu olhar ativo e esperançoso no glorioso futuro que o Brasil busca e merece”, ressaltou o presidente da cooperativa, João Emygdio.