Imagem - Ocemg
Notícias

Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce apresenta nova identidade institucional

12/01/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce, instituição consolidada no Leste de Minas com mais de 60 anos de história, deu início a revisão de seu planejamento estratégico, que norteou a alteração de sua identidade institucional, conceituando uma nova missão, visão e valores.

Inspirados nesta nova identidade institucional, foi idealizada uma nova marca, que reflete os anseios para o futuro da instituição. A logo traz em seu design modernidade, simplicidade e significado, sem perder sua essência e legado pautado em confiança, tradição, qualidade e adaptação.

O ícone é representado por um círculo implícito, que simboliza o ciclo constante do movimento cooperativista. O círculo foi estilizado formando a letra “C”, que reforça o conceito de união, envolvendo os pinheiros que traduzem força, pois é uma árvore que sobrevive às adversidades sem perder seu vigor.

Desde 2019, com o retorno à atividade industrial, através do arrendamento do parque industrial, a Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce vem passando por mudanças e evoluções, que têm refletido em seu crescimento contínuo em todos os segmentos do agronegócio. Desde a conversão de leite in natura em produto acabado, lançamento de novos produtos, vendas de insumos, melhoramento genético de animais, entre outras atividades.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg