Imagem - Ocemg
Notícias

Segunda turma do Kaospilot na Dinamarca reúne cooperativistas mineiros

16/08/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Combinar elementos de escolas de negócios e design, baseadas em gerenciamento de projetos, desenvolvimento organizacional, empreendedorismo, fazem parte da abordagem metodológica do Programa de Liderança Criativa – Creative Leadership, realizado pelo Sistema Ocemg, em parceria com à Kaospilot, instituição que recebeu em sua sede em Aarhus, na Dinamarca, de 10 a 16 de agosto, 20 cooperativistas mineiros.

O grupo realizou os módulos dois e três do programa que integra a trilha de aprendizagem do Sistema Ocemg, que engloba cursos de alta performance iniciados pelo Lidercoop, desenvolvido em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC); seguido pelos Coop Management Program, na Católica Lisbon University, em Portugal; Advanced Coop Management, na University of. St. Gallen, na Suíça, e Prime Coop Management, na University of Dublin, na Irlanda. A trilha busca contribuir com a alta performance do cooperativismo mineiro.

O Programa de Liderança Criativa é composto por três módulos que buscam aplicar habilidades diretas, com uma abordagem metodológica fundamentada em teorias contemporâneas, combinando elementos de escolas de negócios e design, baseadas em gerenciamento de projetos, desenvolvimento organizacional, empreendedorismo, design de experiência e Design Thinking, de forma a promover o desenvolvimento de competências necessárias para o exercício da liderança.

“Temos nos dedicado a buscar e a firmar parcerias com as principais escolas de negócio do mundo para que os participantes conheçam e se apropriem dos conteúdos mais relevantes e inovadores disponíveis”, comenta Ronaldo Scucato, presidente do Sistema Ocemg.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg