Imagem - Ocemg
Notícias

Cooperativistas mineiros participam do Prime Coop Management na Irlanda

05/04/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Nesta semana de 4 a 8 de abril, cooperativistas mineiros participam da 4ª Turma do Prime Coop Management Program, realizado na Trinity College Dublin, na Irlanda, reconhecida internacionalmente como a principal universidade irlandesa e uma das principais instituições em pesquisa intensiva no mundo.

A iniciativa, realizada pelo Sistema Ocemg em parceria com o Trinity College Dublin, e integra a trilha de aprendizagem da entidade, desenvolvida em parceria com as melhores universidades e escolas de negócios internacionais e nacionais, contemplando dirigentes cooperativistas que já passaram pelos cursos Lidercoop, realizado em Belo Horizonte, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC); Coop Management Program, na Lisbon University, em Lisboa; e Advanced Coop Management, em St. Gallen, na Suíça.

Durante esta semana os participantes terão acesso a uma programação de 32h, ministrada por um corpo docente experiente que integra ao programa. A iniciativa foi desenhada para ampliar os conhecimentos de gestão em áreas como economia, negócios, liderança, estratégia e inovação, permitindo que o participante se torne mais eficaz e ativo na liderança da sua organização cooperativa.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg