Imagem - Ocemg
Notícias

Dia C: Inscrições começam em maio e serão feitas em novo sistema

03/05/2022
Imagem - Ocemg

O Dia de Cooperar (Dia C) 2022 tem novidades. Para este ano, o Sistema Ocemg aderiu ao formato de cadastro e envio do relatório do Sistema OCB, unificando todo o processo assim como as demais Unidades Estaduais.

O período para inscrever as atividades de responsabilidade social das cooperativas mineiras foi aberto nesta segunda-feira (2/5). Para confirmar participação, clique aqui.

Outro fato novo é que neste ano as cooperativas mineiras poderão enviar os relatórios das iniciativas realizadas no Dia C até o final do ano, no dia 31 de dezembro. Segundo ressalta a analista do Sistema Ocemg, Rouzeny Zacarias, com esta ampliação do período de envio das informações que irão fazer parte do Livro do Dia C, as cooperativas poderão incluir, agora, projetos realizados, por exemplo, no Dia das Crianças e no Natal. “Acreditamos que isso vai até alavancar o número de participantes no evento”, explica Rouzeny.

Para dar suporte para as cooperativas preencherem o cadastro no novo formato, o Sistema Ocemg preparou guia e um passo a passo disponíveis no blog do Dia C.

Além disso, a equipe da Unidade Estadual estará disponível para ajudar no cadastro pelo e-mail diadecooperar@sistemaocemg.coop.br e pelo telefone (31) 3025-7105.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg