Imagem - Ocemg
Notícias

Espaço Viver Bem da Unimed Governador Valadares comemora 16 anos

29/06/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 18 de junho, a Unimed Governador Valadares comemorou o aniversário de 16 anos do Espaço Viver Bem – Casa Unimed, centro de promoção e prevenção mantido pela cooperativa. A celebração contou com um café da manhã com temática junina e música ao vivo para os colaboradores. Na ocasião, ocorreu ainda a realização do Relatório Analítico de Indicadores de Controle Estratégico (Raic).

A equipe também participou da Análise Gerencial Mensal (AGM) e assistiu palestras com a cardiologista Ana Carolina Mourão, com a enfermeira Cristiane Nunes e com outros profissionais de saúde. Durante as atividades, aconteceram premiações e entrega de medalhas para colaboradores que participaram do “Desafio Saudável”.

“Somos um centro pioneiro e exclusivo aos clientes. Queremos atrair pessoas para serem cuidadas. Poucas Unimeds possuem esse espaço. Temos prêmios da Unimed Brasil. Tenho orgulho de falar desse local. Aqui observamos transformações reais da qualidade de vida. Estamos empenhados em melhorar a prestação de serviço”, ressalta o diretor de Controle da Unimed Governador Valadares, Marcus Miguel Morais Júnior.

A unidade chegou em 2021 com mais de 105 mil atendimentos, por meio de programas e suporte da equipe multiprofissional. Os benefícios são humanizados, com palestras, oficinas e programas de Acompanhamento de Crônicos; NeuroSer; Saúde da Gestante; Saúde + Comunidade; Saúde no Trabalho; Viva Leve, Sala de Vacinas e outros. Especialistas atendem diariamente, como Enfermeiros, Nutricionistas, Psicólogos, Psiquiatras, Fisioterapeutas, Profissionais de Educação Física, Fonoaudiólogos, Assistentes Sociais e Terapeutas.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg