Imagem - Ocemg
Notícias

Expocaccer diversifica ações para o Dia de Cooperar

23/06/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Atuante todos os anos na campanha do Dia de Cooperar, a Expocaccer vem realizando uma série de ações para auxiliar direta e indiretamente as pessoas afetadas pela Covid-19.

Entre as ações foram destinados mais de R$ 50mil ao Hospital Santa Casa de Patrocínio para compra de equipamentos e aparelhos respiratórios, realização da Campanha Quarentena Solidária, doando 3,5 toneladas de alimentos para famílias e instituições carentes do município.

A entidade ainda disponibilizou um vídeo e cartilha com orientações de prevenção ao novo coronavírus nos ambientes de trabalho, com informações sobre os cuidados necessários durante a colheita de café; apoiou a campanha de distribuição de máscaras da ACIP/CDL de Patrocínio com a doação de 1.000 máscaras.

E no dia 8 de junho a Expocaccer doou cestas básicas, produtos de limpeza, higiene pessoal, agasalhos, para instituições sociais e pessoas em vulnerabilidade social da região central e rural de Patrocínio.

Unindo esforços a cooperativa vem recebendo apoio do público externo, e também vem estimulando a participação dos funcionários para a arrecadação de donativos. Entre as ações, serão realizados sorteios e campanhas. Até o dia 1º de julho, as pessoas interessadas em colaborar podem entregar as doações, na sede administrativa da cooperativa.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg