Imagem - Ocemg
Notícias

Expocaccer e Dulcerrado participam do 30º Seminário do Café em Minas

20/09/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Expocaccer participou do 30° Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, evento realizado pela Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA), considerado um dos mais tradicionais da cafeicultura do Cerrado Mineiro.

O evento ocorreu entre os dias 13 e 15 de setembro, no Campus do Centro Universitário de Patrocínio (UNICERP). Com o slogan: “Um olhar diferenciado pelo Agronegócio. Produtividade, Qualidade e Sustentabilidade” – o Seminário reuniu diversas e importantes instituições e empresas da cafeicultura local.

A Expocaccer foi uma das patrocinadoras do evento e marcou presença com um estande especialmente para atendimento aos cafeicultores durante todos os dias do evento, oferecendo também informações sobre seus produtos e serviços.

No espaço, a Expocaccer, por meio de parceria com instituições bancárias, buscou viabilizar oportunidades dos cafeicultores de adquirir insumos, implementos, maquinário, energia fotovoltaica e serviços, utilizando o café como moeda de troca. Houve ainda a oferta de serviços de consultoria comercial, realização de negociações comerciais e de barter para compras de fertilizantes.

Os visitantes do Seminário puderam também adquirir produtos da Cafeteria Dulcerrado, da Expocaccer, e desfrutar dos cafés da marca serviços no evento.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg