Imagem - Ocemg
Notícias

Hospital Unimed unidade Betim completa dois anos

27/04/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Hospital Unimed-BH Unidade Betim celebra, em abril, dois anos de funcionamento em meio a um dos de seus maiores desafios: o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Neste período, mais de 244 mil pacientes foram atendidos no pronto-socorro e 21.134 recebidos no Centro Cirúrgico. Além disso, das 21 mil internações no local, 1.588 foram por Covid-19. O hospital realizou ainda mais de 628 mil exames e mais de quatro mil bebês nasceram no intervalo de dois anos na unidade.

Referência para os clientes da cooperativa na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a instituição de saúde foi construída, à época, partir de investimentos de R$250 milhões provenientes de recursos próprios da Unimed-BH.

Para o diretor de Serviços Próprios da Unimed-BH, Múcio Pereira Diniz, nestes dois anos a unidade segue aprimorando a sua qualidade assistencial e possui uma estrutura madura e completa para atender à população de Betim e de toda a região metropolitana de Belo Horizonte. “É um momento de agradecimento a cada colaborador e médico que permanece fiel ao nosso propósito de cuidar das pessoas, independentemente dos obstáculos. Temos muito orgulho e gratidão pela dedicação incansável em salvar vidas. Também queremos agradecer à população de Betim que sempre nos acolheu e acredita no trabalho realizado pela nossa Cooperativa”, diz o diretor.

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg