Imagem - Ocemg
Notícias

Inscrições para o Dia C 2022 estão a todo vapor

31/05/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

As inscrições para o Dia de Cooperar (Dia C) 2022 estão a todo vapor. E este ano as cooperativas mineiras têm um novo processo de cadastramento dos projetos que irão participar do movimento, unificado com todas as Unidades Estaduais do país. Basta clicar aqui para fazer a inscrição.

A campanha deste ano tem mais uma novidade: o prazo para cadastrar os projetos do Dia C na plataforma foi estendido até dia 31 de dezembro, gerando um crescimento de quatro meses em ações para serem cadastradas no movimento.

Ao final, todas serão consolidadas no tradicional Livro do Dia C e, em dezembro, tem ainda o Seminário de Responsabilidade Social do Cooperativismo Mineiro, reconhecendo o trabalho das cooperativas na contribuição para o atingimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Aqueles que tiverem dúvidas ou quiserem um apoio para cadastrar os projetos do Dia C no novo formato podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] e pelo telefone (31) 3025-7105.

E fique ligado no blog do Dia de Cooperar, com todas as novidades e informações importantes sobre o movimento atualizadas.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg