Imagem - Ocemg
Notícias

Instituto Sicoob disponibiliza 37 cursos profissionalizantes de forma gratuita

18/04/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Instituto Sicoob está com 37 cursos profissionalizantes gratuitos disponíveis para a população em geral. As aulas são todas virtuais e com certificado de conclusão no final. Para participar, basta se inscrever na plataforma Expresso do Instituto Sicoob e ter acesso a todos os cursos com a realização de um simples cadastro. Não há limite de acesso por pessoa e os cursos estão na plataforma por tempo indeterminado.

Estão disponíveis cursos de Técnicas de Vendas, Marketing Pessoal, Introdução à Informática, Atitude Empreendedora, Assistente Administrativo, Qualidade no Atendimento – Recepcionista/Telefonista, Marketing e Posicionamento de Mercado, A Arte de Falar em Público, Planejamento e Gestão de Carreira, Comunicação Assertiva, Liderança e Gestão de Equipes, entre outros.

Segundo Edjar Júnior, Pessoa de Desenvolvimento Estratégico (PDE) do Instituto Sicoob, a intenção é capacitar pessoas que precisam e não têm condições de pagar uma qualificação. “São quase 40 cursos e dos mais variados temas e áreas que podem ajudar o participante a conseguir um emprego ou até melhorar a sua posição no mercado de trabalho”, destaca.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg