Imagem - Ocemg
Notícias

Instituto Sicoob oferece curso gratuito de finanças para MEI

11/04/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Instituto Sicoob, por meio da plataforma Se Liga Finanças, está com um curso totalmente gratuito para quem é Microempreendedor Individual (MEI). O foco da iniciativa é qualificar os profissionais para que possam cuidar da gestão financeira dos negócios de forma simples e prática.

Denominado Finanças para MEI, o curso pode ser concluído com menos de 1h40, sendo dividido em quatro módulos com 16 vídeos de conteúdo. Os participantes terão aulas que explicam como abrir um MEI, sobre contribuição mensal, política monetária, fluxo de caixa, planejamento financeiro, acesso ao crédito e muito mais. Para acessar, basta fazer o cadastro no site. O curso fica disponível na plataforma por tempo indeterminado.

Além deste título, há outra qualificação disponível de forma gratuita na plataforma: o curso Finanças Pessoais, cujo objetivo é ajudar a ter uma nova visão sobre dinheiro e ter o controle da vida financeira. São seis módulos, com pouco mais de 1h de duração, abordando temas como juros, orçamento, empréstimo e financiamento, cartão de crédito, entre outros.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg