Imagem - Ocemg
Notícias

Lideranças cooperativistas participam do Gestão do Amanhã Summit em São Paulo

21/03/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Lideranças cooperativistas de Minas participaram, em São Paulo, no dia 14 de março, da primeira Imersão e Mentoria Gestão do Amanhã Summit. A iniciativa compõe o portfólio de serviços que os consultores e especialistas em gestão e autores do Best Seller “Gestão do Amanhã”, José Salibi Neto e Sandro Magaldi, oferecem.

De acordo com os palestrantes, no segundo semestre, será realizada uma segunda turma da mentoria destinada para lideranças que buscam se preparar para atuar com excelência na era tecnológica e de inovação.

Durante a mentoria, foram abordados temas como: a Evolução do Mundo da Gestão; Roadmap (mapa) da Transformação Cultural; Estratégia Adaptativa; entre outros. A programação também trouxe convidados como Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal, e Antônio Maciel Neto, fundador da Academia CEO, que compartilharam casos de sucesso.

“A Gestão do Amanhã Summit 23 foi um importante passo em minha trajetória enquanto liderança da Coopresa, uma vez que estamos vivendo a Era Exponencial, que veio com grandes desafios a serem observados na cultura organizacional, na estratégia e principalmente na inovação. Ao final dessa imersão, o que trouxe como maior aprendizado foram as possibilidades de melhores tomadas de decisão, a necessidade da cooperativa se adaptar às mudanças do mercado, principalmente com a utilização de tecnologias, e o conhecimento acerca de técnicas de gestão totalmente atualizadas e necessárias em um mundo em transformação”, ressaltou a presidente da Coopresa, Lívia Duarte, que integrou a comitiva mineira.

Mentoria

Em 2020, o Sistema Ocemg lançou, juntamente com Salibi e Magaldi, a Mentoria Gestão do Amanhã, que envolve uma Masterclass e encontros segmentados, com foco em trabalhar exclusivamente a demanda de cada participante acerca dos conteúdos abordados e promover uma reflexão junto a eles para as tomadas de decisão do dia a dia.

O intuito da iniciativa é contribuir para que as lideranças cooperativistas mineiras consigam expandir seus negócios de forma sustentável e duradoura, entendendo a dinâmica do atual ambiente empresarial caracterizado por rápidas transformações e rupturas.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg