Imagem - Ocemg
Notícias

Confira o portfólio de cursos e programas ofertados pelo Sistema Ocemg em maio

16/05/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Promover a formação, capacitação e aperfeiçoamento dos cooperados é função permanente do Sistema Ocemg. Milhares de pessoas já foram beneficiadas pelo Sistema em cursos, treinamentos, seminários, congressos, palestras, além de atividades culturais e de monitoramento.

Os resultados e benefícios são comprovados por todos aqueles envolvidos com o cooperativismo mineiro e se traduzem na profissionalização do setor. Além de auxiliar na implantação de sistemas de autogestão, o Sistema atende às principais necessidades de formação e qualificação dos profissionais das cooperativas, proporcionando educação continuada e apoio constante.

Fique ligado e confira nossa programação de cursos para a segunda quinzena de maio. Serão contemplados temas sobre educação financeira, conversas difíceis e transformação de conflitos, tributos e melhores práticas de gestão, além de programas como Aprimoracoop, Prodecoop e Formacoop. Confira também a programação de junho. Com o Sistema Ocemg a parceria é certa para ampliar a profissionalização da sua Coop!

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg