Imagem - Ocemg
Notícias

Posto de Atendimento do Sicoob Credivar em Cambuquira ganha novo prédio

29/09/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credivar inaugurou, no dia 14 de setembro, um novo prédio, maior e mais moderno, na cidade de Cambuquira. Para celebrar a data, autoridades e representantes de diversos setores fizeram uma visita, respeitando as medidas de distanciamento social.

Com mais de 21 anos de atividades na cidade, a cooperativa é um importante impulsionador da economia e desenvolvimento local. O diretor administrativo do Sicoob Credivar, Ricardo Campos Borges, afirma que a inauguração do novo prédio demonstra a solidificação da cooperativa na cidade e em toda a região. “Nosso comprometimento é trabalhar questões como competitividade, integridade e capacidade de gerar benefícios para nossos cooperados e para a sociedade. E com a inauguração desta nova agência reforçamos nosso compromisso em movimentar a economia local, criando oportunidades, reaplicando os recursos na própria comunidade. Este é o verdadeiro significado de cooperativismo”, frisou.

O conselheiro Administrativo do Sicoob Credivar Artur Queiroz de Sousa, residente na cidade, ressaltou que a ampliação da agência significa a realização de um sonho e de um novo tempo para Cambuquira. Em complemento, o gerente do Posto de Atendimento, Marcelo de Souza Lucas, reforçou que a confiança e credibilidade da população cambuquirense são os principais fatores que ajudaram para a história de sucesso e solidez da cooperativa.

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg