Imagem - Ocemg
Notícias

Prazo para envio do relatório de ações do Dia C 2020 vai até 4 de agosto

14/07/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Dia de Cooperar (Dia C) mostrou a força do voluntariado cooperativista mais uma vez e o quanto o segmento vem atuando nas cidades em que está inserido, principalmente neste ano, quando o movimento teve como foco mitigar os impactos do novo coronavírus na vida das pessoas, além de realizar ações sociais que visam o desenvolvimento das comunidades.    E para que essas ações sejam conhecidas por todos, agora é o momento de consolidar os dados das inciativas realizadas de voluntariado cooperativista, com a produção do livro de resultados do Dia C em Minas.

As cooperativas têm até o dia 4 de agosto para preencher e enviar os relatórios das ações promovidas no Dia C. Para tanto, basta acessar o Sistema de Informação Gerencial (SIG) e proceder ao preenchimento.

“Com a ajuda das cooperativas já conseguimos contabilizar o montante de doações de cerca de R$ 13 milhões de reais, em recursos e em produtos, realizados pelo cooperativismo mineiro a fim de minimizar os efeitos da pandemia na população. Agora, vamos detalhar na publicação anual do Dia C como os projetos de voluntariado cooperativista são relevantes para que as pessoas atravessem este período delicado da história mundial de uma maneira mais tranquila”, ressaltou o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato.

Para tirar dúvidas sobre o preenchimento do relatório, clique aqui ou entre em contato pelo e-mail: diadecooperar@minasgerais.coop.br.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg