A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede-MG) e o Sabrae-MG realizarão, nos próximos dias 27 e 28 de julho e 3 e 4 de agosto, uma webinar com o tema “Central de Compras Governamentais de MG – Como participar das Licitações do Estado?”.
A transmissão ao vivo será feita no canal do Youtube da Seplag-MG e será gratuita, porém os interessados devem se inscrever clicando aqui.
A programação trará, por exemplo, esclarecimentos da Secretaria sobre como realizar o Cadastro do fornecedor no sistema CAGEF ou como participar do pregão eletrônico, assim como contemplará participações do Sebrae-MG e da Sede-MG, cases de sucesso e dados relevantes sobre a contratação de serviços pela Seplag.
As cooperativas do ramo trabalho, produção de bens e serviços e demais ramos que têm interesse em participar de licitações podem se inscrever para tirar dúvidas sobre o processo junto aos órgãos do governo estadual ligados à essas contratações.