Imagem - Ocemg
Notícias

Semana Coopatos disponibiliza insumos e tecnologia para produtores cooperados

15/06/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Entre 14 e 19 de junho, está sendo realizada a 18ª edição da Semana Coopatos 2021, um dos mais importantes eventos do cenário regional dedicado à pecuária de leite. Com sua realização, a Coopatos reafirma o compromisso de contribuir com o negócio de cada um de seus cooperados.

De insumos e produtos básicos a soluções tecnológicas de ponta, o produtor encontra na feira de negócios tudo o que necessita para o seu dia a dia e, ainda, pode contar com preços especiais e condições facilitadas de pagamento.

A Semana Coopatos foi antecipada para o mês de junho, um desejo antigo da organização do evento. Segundo o Vice-Presidente da cooperativa, Gilberto Cunha, a mudança é vantajosa para os cooperados, pois facilita a programação das compras, e também para a Coopatos, uma vez que permite uma melhor negociação e planejamento das entregas.

O resultado é que, a partir deste ano, ficou fixada a realização do Balcão de Negócios para todo mês de janeiro e da Semana Coopatos no mês de junho, sendo que esses são os dois principais eventos comerciais da cooperativa ao longo do ano.

“Com a realização desses eventos no começo de cada semestre, a Coopatos busca se adequar à programação dos cooperados, facilitando o planejamento do produtor e a efetivação de uma compra mais assertiva, além de proporcionar maior tranquilidade no pagamento. Da parte da cooperativa, conseguimos uma melhor negociação de insumos e um prazo maior para realizar a entrega de todos os produtos aos cooperados, no momento da necessidade de cada um e sem que ocorram atrasos”, esclarece Cunha.

Como no ano passado, a Semana Coopatos está acontecendo nas sete Lojas Agropecuárias, que estarão preparadas para receber os produtos seguindo todos os protocolos sanitários, assim como, para quem preferir, a Coopatos manteve a opção de realizar as compras de forma remota, pelos diversos canais disponibilizados pela cooperativa.

A Semana Coopatos é um dos mais importantes instrumentos de que a cooperativa dispõe para contribuir com a produtividade e a sustentabilidade do negócio dos produtores cooperados.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg