Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Arcomcredi promove doações para projetos sociais de Arcos

15/02/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Arcomcredi, colocando em prática o princípio de Interesse pela Comunidade e os valores de Responsabilidade Social, fez doações para instituições sociais que atuam na cidade de Arcos.

Para a Associação Arcoense Mão Amiga (AMA), a cooperativa doou, no dia 7 de janeiro, 50 jogos de lençóis e fronhas. A AMA nasceu pela falta de lençóis na Santa Casa local e conta com 60 voluntários. Além de ajudar com a compra dos tecidos para o hospital, os voluntários participam da realização de outros projetos.

Já no dia 28 de janeiro, o Sicoob Arcomcredi entregou dois fogões e um liquidificador industrial para o Sopão Solidário de Arcos, um projeto de cunho social criado em abril do ano passado e regido por voluntários em parceria com o Lions Clube. A iniciativa tem como objetivo auxiliar as pessoas que passam por dificuldades para se alimentar neste período de pandemia. O sopão é servido de segunda a quinta-feira, quatro dias na semana e são aproximadamente 200 famílias cadastradas, o que equivale a quase 1.000 pessoas assistidas.

Os donativos foram entregues pelo presidente Rosalvo Araújo, juntamente com o diretor administrativo da cooperativa, Arisson Roque e Luciano Vagner, que visitaram o projeto.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg