Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Coopemata diversifica ações do Dia de Cooperar

14/07/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

As ações do Dia C do Sicoob Coopemata, de Cataguases, por meio da campanha Conexão Solidária, uniu dois grandes eventos da cooperativa em prol da ajuda ao próximo.

Durante o período entre 22 de junho a 21 de julho, a inciativa estará arrecadando doações e promovendo lives, sendo uma cultural e as outras duas com palestras, que serão transmitidas online mediante inscrição gratuita no site da cooperativa. A primeira transmissão ao vivo aconteceu no dia 4 de julho, sábado, em comemoração ao Dia C, em que alunos dos projetos desenvolvidos pelo Centro Cultural Sicoob Coopemata se apresentaram com artistas locais na sede do Centro Cultural Sicoob Coopemata, cumprindo todas as medidas de segurança.

O evento online contou com a encenação de um esquete (peça de curta duração) sobre o Dia C no Sicoob Coopemata pelas alunas do teatro e da contação de histórias do Projeto Encantando, mantido pela cooperativa.
Na sequência, a regente Silvinha Bittencourt, do coral de adultos Cantos e Encantos, se apresentou com a aluna Leila Cipriano. Essas apresentações foram gravadas previamente para que os participantes pudessem participar com toda a segurança necessária.

“O Centro Cultural com seus alunos, professores e convidados talentosos, além do apoio de todos os nossos funcionários, deram o recado e podemos, mais uma vez, cumprir com brilhantismo nossa missão do Dia C. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar e agradecer a todos os envolvidos direta ou indiretamente nesse lindo evento e, em particular, a todos que puderam ajudar com suas doações”, reforçou, César Matos, presidente do Sicoob Coopemata.

Ao longo da transmissão, o professor de desenho Carlos Augusto pintou um quadro que foi sorteado entre os participantes que fizeram doações acima de R$ 20,00 durante a live.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg