Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Coopemata lança campanha Conexão Solidária

30/06/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Uma alternativa inédita que reúne em uma única ação dois grandes eventos. O Sicoob Coopemata, de Cataguases, realizará os principais eventos do primeiro semestre da cooperativa dessa forma em tempos de isolamento social, unindo cooperativismo, gestão, liderança transformadora e solidariedade em uma corrente do bem para combater a pandemia e minimizar suas consequências sociais e econômicas.

Ao unir o Dia de Cooperar e o ciclo de palestras do Sicoob Coopemata, projeto que acontece anualmente desde 2017 que visa a Educação, Formação e Informação direcionado ao aprendizado do cooperado, surgiu o Conexão Solidária que este ano visa reunir cooperados, colaboradores e parceiros numa rede de solidariedade. Até o dia 21 de julho, a ação beneficiará 13 instituições com doações feitas pelos participantes de forma online.

São elas: Obra Unida Lar São Vicente de Paulo, Cataguases; Casa de Caridade Leopoldinense, Leopoldina; Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASFECER), em São João Nepomuceno; Lar Ozanam, Muriaé; Patronato São José, Ubá; Instituto Um Minuto pela Vida, Viçosa; Hospital São João Batista, Visconde do Rio Branco; Fundação Espírita João de Freitas, Juiz de Fora; Obras Passionistas São Paulo da Cruz, Barbacena; Lar de Maria, Conselheiro Lafaiete; Casa de Acolhida Padre Eustáquio para crianças com câncer (CAPE), Belo Horizonte; Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Velhice (APROMIV), Betim.

Para o presidente do Sicoob Coopemata César Matos o evento reforça o compromisso da cooperativa com os cooperados, associados e sociedade. “Em sintonia com o atual momento e sem deixarmos de manter nosso compromisso com o nosso Cooperado e com nossas comunidades, a equipe Coopemata criou o projeto Conexão Solidária. Iremos ajudar muitas pessoas, motivar nossos Cooperados e manteremos o nosso distanciamento social. Ou seja, o nosso Dia C será incrível e nosso Ciclo de Palestras, sensacional. Inovar e Cooperar, esse é o binômio que nos move. Sicoob Coopemata, você participa todos crescem.”

O evento proporcionará três lives com um time Super campeão, e a primeira será Live Cultural e Solidária com o Centro Cultural Sicoob Coopemata, no dia 4 de julho, a partir das 18h; no dia 14, às 19h30 será a live com Márcio Vidal, da Fundação Dom Cabral, com o tema “Os desafios da gestão no pós-crise: o que nos espera?” e fechando a programação, no dia 21 às 19h30, a live com o campeão olímpico Tande, que debaterá sobre o tema “A vida é um jogo”.

Para ficar por dentro da programação completa, fazer sua doação, acompanhar a arrecadação por instituição e se inscrever para as lives, clique aqui

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg