Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Coopemg celebra 24 anos de atividades

31/01/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 19 de janeiro foi comemorado mais um ano de atividades do Sicoob Coopemg, maior cooperativa financeira do país no segmento da Segurança Pública, com cooperados da Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil de MG, Corpo de Bombeiros MG, Polícia Penal MG, Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – IPSM, Forças Armadas e, ainda, da Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais.

Para marcar a data, a cooperativa promoveu um café para cerca de 200 pessoas na sua sede, no bairro Prado, em Belo Horizonte. Em sua fala, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemg, Capitão PM veterano Luiz Rodrigues Rosa, destacou o momento histórico da instituição e a sua importância para os servidores da segurança pública do Estado.

“São 24 anos de muitos desafios, de trabalho árduo e de conquistas. Essa comemoração hoje é a formalização de mais um ciclo com resultados positivos, mesmo com todos os obstáculos que nos foram colocados ao longo dos últimos anos, como a pandemia, a guerra na Ucrânia e a instabilidade política que influenciou diretamente o mercado financeiro”, adiantou.

O dirigente também falou sobre o atual momento da cooperativa. “Desde que estou à frente da gestão da nossa Coopemg, posso afirmar que nunca vivemos um momento tão positivo, tanto em números quanto em ambiente interno. Parabenizo todos os cooperados pelo aniversário e saibam que podem sempre contar com a Coopemg para realização de negócios financeiros. Deus nos abençoe sempre!”

E, para finalizar, homenageou os presentes e, em especial, o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato. “Fico muito feliz por poder comemorar esta importante data junto de tantos amigos cooperados, funcionários, representantes de outras cooperativas, servidores da segurança pública (que é o segmento da Coopemg) e também com a ilustre presença do senhor Ronaldo Scucato, um dos nomes – senão o nome – mais importante do cooperativismo no Brasil e no mundo”, enfatizou.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg