Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credicaf inaugura nova agência em Juiz de Fora

22/02/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Dando sequência ao seu projeto de expansão em Juiz de Fora, o Sicoob Credicaf inaugurou, no dia 14 de fevereiro, mais uma agência de negócios na cidade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente da cooperativa, João Noronha, o diretor Executivo Wilian Berbert, a gerente de Negócios Ana Tuller e os funcionários da nova agência. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da cooperativa no YouTube da cooperativa para os demais diretores, conselheiros, funcionários e cooperados.

Na oportunidade, o presidente ressaltou que “crescer é fundamental para a consolidação do Sicoob Credicaf e levar atendimento de qualidade aos nossos atuais e futuros cooperados é uma determinação constante da cooperativa. Temos o privilégio de sermos físicos e digital ao mesmo tempo, oferecendo ao cooperado serviços na modalidade que ele escolher, se tornando uma solução financeira completa e ainda voltada para o desenvolvimento das comunidades onde atua”.

O diretor do Sicoob Central Crediminas, Elson Rocha, participou de maneira virtual da cerimônia, frisando na sua fala a importância do cooperativismo no mundo e da relevância da abertura de novas agências do sistema em grandes centros a fim de que a sociedade veja o cooperativismo como um patrimônio intangível da humanidade.

Situada no bairro Santa Luzia, uma região pouco assistida de agência física e de atendimento personalizado e humanizado, a nova agência é totalmente adaptada e acessível para pessoas com deficiência e possui decoração arquitetônica que oferece mais conforto aos cooperados.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg