Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credigerais integra Programa Voluntário Transformador

09/03/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credigerais aderiu ao Programa Voluntário Transformador, do Instituto Sicoob, com foco em inspirar os colaboradores para que sejam agentes de transformação nas sociedades em que atuam, participando ativamente em atividades voluntárias que respondam às necessidades sociais e reforcem os valores do cooperativismo.

Para marcar o feito, a cooperativa realizou uma live, no dia 24 de fevereiro, com a presença de organizações parcerias em projetos de voluntariado. O presidente do Sicoob Credigerais, Darcy Neiva, na sua fala de abertura, afirmou que “o programa faz parte do planejamento estratégico e é muito importante ter o Instituto Sicoob como aliado para levar essa iniciativa para as pessoas que compõem a cooperativa. As gerações atuais e futuras querem um mundo mais evoluído e o caminho é a cooperação. E nós queremos contribuir com a melhoria da vida das pessoas”.

Uma das ações mais expressivas da cooperativa nesse sentido é a mobilização dos funcionários para a campanha do dia C (Dia de Cooperar). Para 2021, o Sicoob Credigerais pretende beneficiar um público aproximado de 25 mil pessoas por meio de cinco projetos, quase o dobro do ano passado, e envolver todas as cidades nas quais tem Postos de Atendimento (PA).

A proposta do Instituto Sicoob com o programa é organizar as ações sociais de todas as Cooperativas e medir o impacto disso na comunidade

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg