Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Crediluz doa ventiladores mecânicos para hospitais de Luz e Estrela do Indaiá

31/03/2020
Imagem - Ocemg

O Sicoob Crediluz ofereceu sua contribuição para que o sistema de saúde possa atender bem os pacientes da doença causada pelo coronavírus. A cooperativa doou ventiladores mecânicos para instituições de saúde de duas cidades em que a cooperativa atua.

O Hospital Senhora Aparecida, em Luz, e a Fundação Municipal de Saúde de Estrela do Indaiá receberam os equipamentos que serão importantes durante o tratamento de pacientes da Covid-19. Os recursos para viabilizar a compra dos ventiladores mecânicos saíram do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates) do SIcoob Crediluz.

Para o presidente da cooperativa, Washington Paulinelli, a cooperativa está desempenhando seu papel. “Acredito que, nada mais justo do que estarmos presentes, apoiando nossas comunidades na atual conjuntura. Trazendo tranquilidade e segurança para as pessoas através de uma ação de grande valor. Mais do que nunca, cooperar faz toda a diferença! Juntos, podemos superar este momento”.

O diretor de Negócios da Cooperativa, Guilherme Oliveira, complementa: “o cooperativismo demonstra mais uma vez o seu diferencial. Tomamos essa iniciativa por entender o verdadeiro sentido de uma cooperativa compromissada pelo desenvolvimento social, perfazendo o papel de interesse pela comunidade, princípio este muito valorizado por nós”.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg