Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Crediriodoce lança projeto de reconhecimento para os colaboradores

24/01/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Pensado desde 2018 pelo Comitê de Pessoas e pelo Grupo de Trabalho Credi Experiência do Sicoob Crediriodoce, como forma de valorizar a experiência dos colaboradores “mais antigos de casa”, o projeto Credi Experiência  já tem dado bons frutos ao ressaltar o engajamentos da equipe de colaboradores.

“Nosso objetivo é mostrar como essas pessoas são importantes e comemorar, de forma inusitada. Vamos presentear as pessoas a cada cinco anos de cooperativa”, adiantou a líder do Comitê de Pessoas, Josanna Xavier.

A primeira colaboradora homenageada foi a Renata de Paula Bastos Almeida, que comemorou 30 anos de cooperativa em dezembro de 2022. Ela ingressou no Sicoob Crediriodoce há 32 anos, como estagiária. E, desde então, ela construiu a sua trajetória na instituição.

No dia 13 de janeiro, todos os colaboradores foram chamados na agência Sede, em Governador Valadares, para uma fala da diretoria que aconteceu, de forma inusitada, na sala da funcionária. Foi apresentado um vídeo contando um pouco da trajetória de Renata e ao final ela recebeu um passaporte especial com a surpresa: uma viagem internacional com direito a acompanhante.

“Não tenho palavras para descrever essa emoção, de poder completar 30 anos aqui dentro com pessoas tão incríveis. Foi com ajuda da Crediriodoce que eu construí minha casa, criei minhas filhas e ajudei minha família crescer. Não existe maior gratidão!”, comentou Renata com os olhos cheios d’água durante uma surpresa especial que foi preparada para ela.

No dia 17 de janeiro, foi a vez do colaborador Amilar Augusto Alves Neto, que comemorou 10 anos de cooperativismo. E a data não passou em branco. “Amilar ganhou um jantar com acompanhante. Também fizemos uma surpresa bem engraçada para ele durante uma reunião de alinhamento, com a presença de toda a equipe. Foi uma experiência divertida para a gente do Grupo de Trabalho e tenho certeza de que foi divertida e inesquecível para ele também”, comentou Ester Ferraz, publicitária e membro do Grupo de Trabalho.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg