Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credisete realiza primeira edição do Café com Prosa

15/03/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A agência do Sicoob Credisete “José de Andrade Fernandino”, no bairro Nova Cidade, realizou, no dia 7 de março, a primeira edição de 2022 do “Café com Prosa”. Na oportunidade, foram convidados associados e futuros associados das mediações da agência para conhecerem soluções e serviços financeiros disponibilizados pela cooperativa.

Segundo o gerente da agência, Robson Marques, é importante ressaltar que o Sicoob Credisete tem oportunidades e taxas excelentes para cooperar com os associados, seja pessoa física ou jurídica. Outros destaques são a transparência, facilidade e atendimento diferenciado sempre com foco no sucesso do associado e crescimento do movimento empreendedor. “Somos uma instituição financeira cooperativa de crédito genuinamente sete-lagoana. Está em nossa essência uma participação destacada no desenvolvimento da cidade”, enfatizou.

Márcia Faria, cooperada da agência do Nova Cidade desde a sua abertura, destaca a importância da política de atuação presencial do Sicoob Credisete. “Moro aqui há anos e essa agência tem sido muito importante para a nossa região que abrange diversos bairros e não tínhamos este tipo de atendimento. Além da comodidade para pagamento de nossas contas é uma cooperativa que tem taxas diferenciadas e uma gama de serviços atrativos disponíveis para nós”, disse.

Desde que foi inaugurada, a agência tem grande receptividade da população do Nova Cidade e região. Reforçando o papel de responsabilidade social, o Sicoob Credisete não oferece somente seus serviços, mas também participa efetivamente da vida dos moradores. Um exemplo disso é o projeto Cooperação e Desenvolvimento na Horta Comunitária, que apoia os produtores das hortas comunitárias e tem como sua primeira área de atuação o bairro Nova Cidade.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg