Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credisudeste reinaugura agência em Vieiras

22/03/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 4 de março, o Sicoob Credisudeste fez a reinauguração da agência em Vieiras, com espaço amplo e moderno, garantindo total segurança, conforto e acessibilidade aos cooperados. A cooperativa está presente na comunidade há 24 anos e permanece no mesmo endereço, no centro da cidade. A reinauguração contou com a presença de autoridades locais, membros do conselho de administração e diretoria, ex-gerentes e colaboradores da cooperativa, além de cooperados.

O presidente do Sicoob Credisudeste, Ricardo Ferreira da Silva, destacou que a remodelação da agência vai possibilitar um atendimento de excelência somado a um ambiente ainda mais humanizado. “Nós temos a cooperativa como a extensão da casa do cooperado, isso é deles. Logo, nos preocupamos em proporcionar um ambiente agradável, com segurança e muito mais conforto, o que para nós é motivo de muito orgulho e satisfação”, afirmou, ressaltando que o Sicoob Credisudeste é a única instituição financeira da cidade.

Ricardo Maia, prefeito de Vieiras, ressaltou que a reinauguração é um avanço para o município. “É extremamente gratificante ter uma instituição desse porte na cidade, onde podemos vivenciar o significado do cooperativismo. A cooperativa estar presente em um lugar pequeno e com economia de base rural, fortalece os laços entre os produtores, comércio e toda a comunidade. Por isso, cada vez mais, a administração vem reforçando esta parceria, para que juntos possamos atuar no desenvolvimento econômico e social do município”, enfatizou.

Como é tradição da instituição, os móveis e equipamentos substituídos pela nova ambientação, foram doados à paróquia do Senhor Bom Jesus, que já está utilizando o material na catequese.

O Padre Cláudio Abreu Rodrigues, da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Vieiras, agradeceu a doação realizada pelo Sicoob. “Esses móveis estão sendo utilizados na nossa sala de catecismo, onde formamos espiritualmente os nossos jovens. Além de ajudar os jovens, as salas são utilizadas para outras finalidades e reuniões da paróquia, sempre em prol da promoção humana”, finalizou.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg