Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credivar e Conselho Empresarial do Sul de Minas renovam parceria

23/03/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Credivar renovou para este ano sua parceria com o Conselho Empresarial do Sul de Minas (Cesul). Desde 2018, a iniciativa conta com o apoio da cooperativa na realização de várias ações.

 

Criado em 2015 pelo Grupo Educacional Unis, o Cesul rompeu fronteiras e, em 2017, deu origem ao Conselho Empresarial da Zona da Mata (Cezon), que já conta com 40 empresas da região. Em 2018, mais um passo foi dado para a expansão da ação, com a inauguração da Regional Mantiqueira do Cesul. Assim, os encontros do Conselho passaram a ser realizados também no município de São Lourenço. 

 

Ao longo da parceria com o Grupo Educacional Unis, o Sicoob Credivar conta também com os serviços da Educação Corporativa oferecidos pela universidade, levando capacitação constante para seus colaboradores. Em 2018, por exemplo, a cooperativa realizou um MBA exclusivo sobre Cooperativas de Crédito, por meio da Educação Corporativa e da Pós-Graduação Unis. 

 

O Sicoob Credivar é uma cooperativa de crédito com 32 anos de atuação na região do Sul de Minas. Fundada em Varginha, ela conta, atualmente, com 24 agências em 21 cidades, com mais de 38 mil cooperados.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg