Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Credplus inaugura Centro Administrativo

05/04/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 28 de março, o Sicoob Credindaiá, agora Sicoob Credplus, inaugurou o Centro Administrativo José Severino da Cruz, em homenagem ao seu Conselheiro de Administração, que atua há quase trinta anos da Cooperativa. A inauguração contou com a presença de representantes do legislativo mineiro, cooperativas parceiras, cooperados e colaboradores.

O novo espaço é moderno e estruturado com a finalidade de concentrar as atividades de BackOffice e tem como objetivo principal alicerçar a cooperativa para novos projetos, em especial para a expansão de novas agências, graças a maior organização que terá com os processos mais planejados e inovadores, conferindo maior eficiência operacional e administrativa.

O presidente do Sicoob Credplus, Milton Bueno Lobato, por oportunidade da inauguração, fez uma retrospectiva de seus cinco anos à frente da cooperativa: “O Sicoob Credplus mais que dobrou de tamanho em nossa gestão. Em 2019, inauguramos nossa sede própria e hoje, com muito orgulho, inauguramos nosso Centro Administrativo Sicoob Credplus”, finalizou.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg