Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Divicred é eleito como a 11ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais

11/07/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Divicred foi classificado como a 11ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com a certificação do Great Place to Work (GPTW) 2023, conquistada recentemente pela cooperativa financeira. Desde 2021, a cooperativa participa da pesquisa GPTW, uma consultoria global que auxilia as organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Essa classificação reflete o ambiente que o Sicoob Divicred busca proporcionar aos seus colaboradores, evidenciando seu compromisso em construir relações de confiança e oferecer um ambiente de trabalho positivo.

A cooperativa destaca a parceria com o Sistema Ocemg, que possibilitou a aplicação do Programa Felicidade Interna do Cooperativismo (FIC), com o objetivo de promover o engajamento interno da equipe por meio de ações que criam um ambiente corporativo de cocriação, agradável e acolhedor, onde todos os colaboradores possam desfrutar de um clima organizacional que promova o sentimento de pertencimento e desenvolvimento no dia a dia.

“Estou orgulhoso por sermos reconhecidos como a 11ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais pela certificação do GPTW. Parabéns a todos os colaboradores por tornarem nosso ambiente de trabalho excepcional. Agradeço o compromisso, transparência e respeito mútuo. Investiremos mais no desenvolvimento e benefícios, mantendo uma cultura inclusiva. Continuaremos a fortalecer o Sicoob Divicred como um dos melhores lugares para se trabalhar, buscando o sucesso coletivo. Obrigado pelo trabalho árduo e paixão. Juntos, continuaremos a crescer”, conclui Urias Geraldo de Sousa, presidente do Sicoob Divicred.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg