Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Sacramento apoia iniciativa solidária nas cidades de Sacramento e Conquista

31/01/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Sacramento patrocinou e participou, no dia 6 de janeiro, do sorteio e da entrega do prêmio master da promoção Natal Mágico: uma motocicleta Honda CG Fan 160 cc Zero Km. A campanha foi realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE Sacramento), em parceria com a cooperativa, nas cidades de Sacramento e Conquista.

Na cerimônia de entrega do prêmio estiveram presentes a diretora administrativa, Cláudia Souza, a diretora de Risco, Maisa Barra, e a analista do Cooperativismo, Déborah Resende. “O Sicoob Sacramento participa das campanhas de Natal da ACE, pois, além de apoiar a iniciativa, estreita a relação com seus cooperados e tem a oportunidade de contribuir com o crescimento das comunidades nas quais atuamos”, comentou Cláudia.

Conforme a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento, o objetivo da promoção foi impulsionar as vendas no comércio local no período natalino. Durante a campanha, foram entregues mais de 300 vales-compra instantâneos e, ao final, a moto patrocinada pelo Sicoob Sacramento.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg