Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Saromcredi celebra colocações no Melhores Empresas para Trabalhar

03/11/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Saromcredi comemorou, em outubro, a 5º colocação entre as cooperativas de crédito e o 26º lugar no ranking nacional da categoria Médias Empresas reconhecidas pelo Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras 2020, do Great Place To Work (GPTW), em parceria com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi).

O marco é importante visto que a cooperativa, atuante no Sudoeste, Centro-Oeste e Alto Paranaíba participou pela primeira vez do certame. Além disso, no mesmo mês, a cooperativa completou 29 anos de prestação de serviços de qualidade para a população local.

De acordo com o presidente do Sicoob Saromcredi, João Carlos Leite, a cooperativa conseguir dois selos GPTW é uma grande vitória, tanto para o público interno como externo ligado à organização. “Essas colocações significam, para nós, o primeiro lugar, porque, quando decidimos fazer parte do processo do GPTW, traçamos o objetivo de, medir o grau de satisfação dos nossos colaboradores, para depois traçar um projeto de melhoria interna”, disse.

Leite explicou ainda que, ao participar de maneira inédita das auditorias da certificadora, o Sicoob Saromcredi já arrancou com 92 pontos. Ele credita o bom resultado ao fato do cooperativismo de crédito ser feito por pessoas, portanto existe uma harmonia nas relações interpessoais.

O ranking é realizado em 90 países, sendo a certificação GPTW considerada mundialmente como autoridade em pesquisa de clima organizacional. O objetivo é reconhecer as melhores empresas para se trabalhar em âmbito nacional e mundial e o ranking é feito com base nos relatos de quem de fato pode avaliar com propriedade: os colaboradores.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg