Imagem - Ocemg
Notícias

Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG amplia sua atuação em Minas Gerais

09/08/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG está expandindo sua atuação em Minas Gerais e, em breve, irá inaugurar dois novos escritórios no Estado, um em Itapeva e outro em Bom Repouso. Com isso, a cooperativa terá 10 espaços de atendimento aos seus associados mineiros.

No final de julho foram realizados dois encontros de pré-inauguração, um em cada cidade, para apresentar a estrutura da instituição, seus programas sociais, dados sobre o cooperativismo, atuação do Sistema Sicredi e as projeções para o futuro. Além de apresentar os colaboradores que atuarão em cada agência, a equipe de suporte e os gerentes das outras oito unidades do Estado. Entre os participantes estavam presentes associados, empresários, autoridades e lideranças locais.

O encontro em Bom Repouso foi realizado no Clube Recreativo local e foi um marco da chegada do Sicredi no município. A equipe já está realizando visitas e prospectando novos associados e o atendimento está sendo feito em um escritório de negócios, na Praça Coronel Ananias de Andrade, no Centro, até que a agência da cooperativa seja inaugurada.

Em Itapeva, o encontro foi realizado no Clube Literário e Recreativo. A previsão é que a nova agência abra suas portas na segunda quinzena de outubro e, até lá, os cidadãos estão sendo atendidos com o apoio da agência móvel do Sicredi.

Nos dois casos, o objetivo primordial do Sicredi é colaborar no desenvolvimento das pessoas e dos municípios e poder oferecer seus produtos, serviços e 15 programas de relacionamento que oferecem capacitação e desenvolvimento aos participantes.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg