Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed-BH realiza posse de 187 novos cooperados, de 35 especialidades

13/06/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Em cerimônia realizada no Centro Cultural Unimed-BH Minas, em Belo Horizonte, no dia 31 de maio, a Unimed-BH empossou 187 novos cooperados, de 35 diferentes especialidades. O evento contou com a presença dos novos médicos e seus familiares, da diretoria da cooperativa e de outras lideranças cooperativistas. Esse é o maior número de médicos ingressantes na Unimed-BH nos últimos anos. O grupo foi selecionado durante processo seletivo, constituído por prova objetiva e prova de títulos.

Durante a cerimônia, o presidente da Unimed-BH, Frederico Peret, reforçou o compromisso da cooperativa de seguir valorizando o trabalho médico, a partir de uma medicina humanizada e de qualidade, com foco no cliente. Ele destacou ainda a importância da participação dos novos membros na cooperativa, com escolhas responsáveis, éticas e sustentáveis. “A Unimed-BH acredita no poder do coletivo e que juntos podemos trazer um grande impacto para a sociedade. Ao escolher a cooperação, vocês poderão experimentar o que nós, cooperados, já vivenciamos: o orgulho de pertencer a uma cooperativa sólida e sustentável, que, mesmo em cenários incertos e complexos, vem gerando bons resultados para os seus cooperados”, afirmou.

Os novos cooperados atuarão no atendimento dos clientes em unidades assistenciais próprias da cooperativa, localizadas em Belo Horizonte, Betim e Contagem. Com a posse, a Unimed-BH passa a contar com aproximadamente 5.300 médicos cooperados e uma ampla rede assistencial, formada por hospitais próprios e prestadores credenciados.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg