Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Circuito das Águas recebe homenagem como Colaborador Emérito do Tiro de Guerra

30/08/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Em 25 de agosto, quando é celebrado o Dia do Soldado, a Unimed Circuito das Águas recebeu homenagem como Colaborador Emérito do Tiro de Guerra (TG) de São Lourenço. A homenagem foi entregue pelo Coronel José Eduardo de Figueiredo Freitas e pelo Chefe de Instrução Sargento João Paulo de Alcântara Almeida ao Diretor Financeiro da Unimed Marcos Antônio de Castro, que a cooperativa durante a cerimônia de formatura dos atiradores do TG.

Durante seu pronunciamento, Castro agradeceu a instituição pela parceria de mais de 10 anos, frisando que ela permite uma colaboração mútua em benefício do desenvolvimento e formação cidadã dos jovens da região. A parceria celebrada com a cooperativa garante o café da manhã diário dos atiradores, além do acompanhamento de psicólogas para palestras educativas e aconselhamento aos atiradores.

“Somos imensamente gratos e felizes por fazermos parte das histórias de vida que aqui se iniciam, pois sabemos que este momento é um divisor de águas na vida adulta do brasileiro. Que possamos continuar juntos nessa caminhada, cada vez mais fortes e certos de nossa missão, de forma simples, mas grandiosa, como era o Patrono do Exército Brasileiro, Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias”, disse o diretor da Unimed Circuito das Águas.

A solenidade contou com a presença de autoridades dos poderes executivo e legislativo, além de autoridades civis e militares, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg