Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Governador Valadares figura no ranking dos 100 Lugares Incríveis para Trabalhar

21/09/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Pelo segundo ano consecutivo, a Unimed Governador Valadares figura no ranking dos 100 Lugares Incríveis para Trabalhar no país, na categoria Empresas de Médio Porte. A premiação é realizada pela FIA Employee Experience (FEEx), em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA/USP) e o UOL, um dos maiores portais de conteúdo do Brasil.

A pesquisa avalia empresas de todo o Brasil a fim de reconhecer os lugares com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores e que proporcionam as melhores experiências para eles.  A avaliação é segmentada em três categorias: Empresas de pequeno porte (até 300 funcionários); Empresas de médio porte (de 301 a 1500); e Empresas de grande porte (acima de 1500).

Em 2021, a avalição considerou o cenário pandêmico, focando na visão dos colaboradores sobre questões como saúde física e mental e o trabalho no formato home office. “Assistir ao evento da premiação deu a oportunidade de conhecer as práticas que também tornam outras empresas incríveis. E se orgulhar de fazer parte de uma empresa incrível para trabalhar, e saber que contribuo para manter um clima organizacional feliz e saudável”, comentou a colaboradora do setor de Gestão de Pessoas da cooperativa, Gabriela Rocha.

Já a Gestora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Unimed Governador Valadares, Raquel Neves, ressaltou que o reconhecimento comprova o cuidado que a cooperativa tem com o quadro funcional. “Nosso desafio é seguir aprimorando e fazendo do nosso ambiente o melhor possível para nossos colaboradores. Todos saem ganhando com isso. Devemos, sim, comemorar, mas também saber que o trabalho e a busca pela excelência devem ser constantes”, encerra.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg