Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Poços de Caldas divulga Relatório de Gestão em assembleia

04/04/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Com uma participação de cerca de 88% dos cooperados em sua Assembleia Geral Ordinária 2023, ou seja, 233 cooperados, a Unimed Poços de Caldas apresentou seus os resultados sociais e econômicos.

E os números são muito relevantes. No exercício do ano passado, a cooperativa de saúde somou 38.476 beneficiários e 269 cooperados. No Hospital Unimed, a coop registrou, em 2022, mais de 5.600 internações clínicas, cirúrgicas, obstétricas e pediátricas e fez mais de 58 mil atendimentos laboratoriais.

Na oportunidade, o presidente da Unimed Poços, Odilon Trefiglio Neto, ressaltou também as conquistas da instituição ao longo dos anos, destacando: Selo Ouro de Compromisso com a Excelência; Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade; ONA – Acreditado com Excelência; Hospital Sentinela; ISO 9001:2015 e o Ouro em Excelência Educacional.

“Para nós é uma satisfação ter 88% de participação de nossos cooperados durante a apresentação dos resultados da cooperativa. Apesar das dificuldades enfrentadas, fechamos 2022 com um resultado positivo, pois em um ano em que muitas operadoras tiveram resultados negativos, nós ainda tivemos sobras. Isso é resultado do trabalho de toda a gestão e do empenho e colaboração de todos os cooperados” , destaca o presidente

Para este ano, o documento aponta ainda que a Unimed Poços tem projetos em evolução nas áreas corporativa, regulatória, de processos e de produtos, visando a gestão e a governança, assim como no setor de engenharia com a construção e ampliação do Hospital Unimed, e na área da tecnologia com foco na automação e agilidade para cooperados e beneficiários.

Durante a Assembleia foi apresentada ainda a evolução da obra de ampliação do Hospital Unimed e o cronograma, que prevê a finalização para o início de 2025.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg