Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/home/sistemaocemgcoop/public_html/aios-bootstrap.php) is not within the allowed path(s): (/www/wwwroot/sistemaocemg.coop.br/:/tmp/) in /www/wwwroot/sistemaocemg.coop.br/wp-content/mu-plugins/aios-firewall-loader.php on line 3
Sistema Ocemg
Imagem - Ocemg
Notícias

Unimed Varginha celebra 48 anos de história

26/01/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Unimed Varginha celebrou, no dia 15 de janeiro, 48 anos de uma história escrita diariamente por 317 médicos cooperados, cerca de 500 colaboradores, mais de 45 mil clientes diretos e 70 mil indiretos.

Atualmente, a cooperativa oferece serviços em diversas áreas da saúde, somando nove empreendimentos, como: Hospital Humanitas Unimed; Ressoar – Serviços de Ressonância Magnética; Cintminas – Exames de cintilografia e quarto terapêutico; Centro Médico Varginha – Atendimento em terapia imunológica e pulsoterapia; Onco Humanitas – Quimioterapia, imunoterapia e hormômioterapia; o Laboratório Unimed – Serviços em análises clínicas; Núcleo de Atenção à Saúde – Saúde da família; Ultrassom – Ultrassonografia e uma Clínica de Fisioterapia exclusiva.

Para a Unimed Varginha, o ano de 2020 foi de superação e crescimento, ficando marcado pela a inauguração do Laboratório Unimed no centro da cidade e também com os setores de atendimento exclusivo ao cliente do plano de saúde e comercial.

“Tivemos um ano muito tumultuado e desafiador para todos, em especial, para nós que atuamos na área da saúde. Estamos muito orgulhosos em afirmar que mesmo em meio a tantas dificuldades a Unimed Varginha conseguiu se reinventar e crescer enquanto cooperativa, com aquisições, inaugurações de novas unidades e principalmente garantindo sempre a segurança e cuidado de seus clientes, cooperados e colaboradores”, confirma o presidente da cooperativa, Raimundo Nonato de Castro Andrade.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg