Imagem - Ocemg
Notícias

Vem aí o evento de celebração do Dia C 2020

23/06/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sistema Ocemg preparou uma programação incrível para celebrar o Dia de Cooperar e o Dia Internacional do Cooperativismo. Será um dia inteiro com atrações diversificadas, todas online, com várias parcerias. Tudo para potencializar o grande momento de celebrar as ações sociais realizadas pelas cooperativas em Minas e em todo o Brasil. Fique ligado! É no próximo dia 4 de julho, de 8h15 às 18h, no canal do YouTube do Sistema.

Para começar, a partir das 8h15, tem a Corrida da Cooperação, que geralmente acontece no final de julho para celebrar o Dia Internacional do Cooperativismo, mas foi antecipada este ano para fazer parte das atividades de celebração do Dia C. A iniciativa propõe, além de contribuir para o bem-estar e saúde dos atletas, que tiveram que suspender as atividades esportivas durante a pandemia, mitigar também os efeitos do isolamento social imposto pela Covid-19 no segmento de transporte de táxi e beneficiar instituições sociais cadastradas pelo Sistema Ocemg com a doação de alimentos. Uma grande iniciativa intercooperativa para o bem. Clique aqui para conferir todos os detalhes da corrida, que terá percurso e interação virtual.

Dando sequência à programação, a partir das 10h30, em parceria com o Sistema OCB, as Centrais de Crédito do Sicoob no Estado e a Unimed-BH, a programação segue com ações de difusão do cooperativismo pelas multiplataformas da 98FM e pelo canal do YouTube do Sistema Ocemg. Entrevistas e bate-papos serão realizados, ao vivo, até às 12h. Em seguida, um “buteco diferente” será montado, com participação dos apresentadores da rádio, para apresentar, saborear e divulgar a qualidade dos produtos das cooperativas mineiras. A partir das 14h, terá início uma pré-live de celebração do Dia C, falando sobre as ações sociais das cooperativas mineiras e seus impactos na sociedade. A partir das 16h, a grande atração do dia se prepara para entrar no ar em um grande show de solidariedade: a banda Skank.

A transmissão será feita pelo canal do YouTube do Sistema Ocemg e também no canal do YouTube do Sistema OCB em uma iniciativa sistêmica de celebração para todo o país. Ao longo do dia e do show do Skank o público será estimulado a fazer doações para as instituições beneficiadas pelo Sistema Ocemg no Dia C. Fique ligado, você não pode perder! Dia 4 de julho, de 8h às 18h, esperamos você, sua família e amigos, para esse grande momento de celebração do Dia C e do cooperativismo.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg