Imagem - Ocemg
Notícias

Evento de destaque do Setor Cooperativista está com inscrições abertas

06/09/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

As inscrições para o World Coop Management (WCM Expo) estão abertas. Reformulada, a 8ª edição do evento  está marcada para ocorrer nos dias 17 e 18 de outubro, no Minascentro, em Belo Horizonte. Para confirmar participação, clique aqui.

O Sistema Ocemg é um dos parceiros do WCM Expo terá exposição de serviços e produtos de cooperativas, dois palcos com palestras, workshop, espaço para network, entre diversas outras atrações. Para este ano, a WEX, empresa organizadora do evento, espera contar com 10 mil participantes, de 60 países.

Entre os cerca de 80 palestrantes, a programação do evento contará com uma apresentação de Connie Dieken, jornalista das TVs americanas ABC e da NBC, vencedora de cinco Emmy Awards® e a fundadora do The Dieken Group – empresa executiva de consultoria especializada em liderança influente. Além do especialista em Marketing de Diferenciação, com publicações que atingem 8 milhões de pessoas semanalmente, Pedro Superti, e da cantora, ganhadora de dois prêmios “Grammy Latino” e vencedora do “Prêmio de Música Brasileira” em 16 ocasiões, Elba Ramalho.

Clique aqui para saber tudo sobre a WCM Expo.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg