Imagem - Ocemg
Notícias

Workshops do Prêmio SomosCoop preparam cooperativas para participar da edição deste ano

09/08/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sistema Ocemg está realizando workshops para embasar as cooperativas de conhecimento para a submissão de projetos ao Prêmio SomosCoop Melhores do Ano. Em sua 13ª edição, o certame está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro e a cerimônia de premiação está prevista para ocorrer em 7 de dezembro. Para inscrever um projeto, clique aqui.

Nos dias 1º e 3 de agosto, a entidade promoveu os workshops referentes a duas categorias do Prêmio: Comunicação e Difusão do Cooperativismo e Desenvolvimento Ambiental, respectivamente. Hoje está programada ainda mais uma edição do treinamento sobre a categoria Fidelização.

Segundo destacou a analista do Sistema Ocemg, Rouzeny Zacarias, Minas Gerais tem se destacado nas demais edições do certame por mérito do bom trabalho das organizações mineiras. “Esse bom resultado só acontece graças à dedicação das cooperativas na realização dos projetos”, ressaltou.

Durante o workshop foram dados exemplos de iniciativas de cada categoria, bem como pincelada informações sobre o regulamento do Prêmio.

Sobre o Prêmio

Realizado pelo Sistema OCB sempre em anos pares a fim de reconhecer as boas práticas das cooperativas brasileiras, o Prêmio SomosCoop Melhores do Ano contemplará seis categorias: Comunicação e Difusão do Coop; Coop Cidadã; Desenvolvimento Ambiental; Fidelização; Inovação; e Intercooperação.

Para saber mais informações sobre a premiação, o regulamento e as edições anteriores, clique aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg