Imagem - Ocemg
Notícias

XI Encontro dos Profissionais de Gestão de Pessoas está com inscrições abertas

26/04/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sistema Ocemg se prepara para iniciar o calendário de eventos voltados para a capacitação e atualização dos colaboradores do segmento cooperativista. O primeiro deles será o XI Encontro Estadual dos Profissionais de Gestão de Pessoas das Cooperativas Mineiras, marcado para 17 de maio, das 8h30 às 16h, na Casa do Cooperativismo Mineiro.

Voltando ao formato presencial, o encontro deste ano vai debater o tema Cultura de Mindset Ágil: desmistificando a aplicação em benefício da cooperativa. As inscrições podem ser feitas clicando aqui, sendo disponibilizadas 60 vagas.

Para provocar a reflexão e oferecer elementos para identificar, nutrir e cultivar o mindset ágil, potencializando características em cenários de mudanças constantes, o evento será organizado em formato de workshop.

Os participantes irão realizar atividades em grupo e serão acompanhados por Andrea Iorio, graduado em economia pela Universidade Bocconi, em Milão (Itália), com Mestrado em Relações Internacionais pela Universidade Johns Hopkins, em Washington (EUA), e professor da Fundação Dom Cabral.

Clique aqui e saiba mais informações sobre o encontro.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg